São Paulo, quarta-feira, 13 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Loja exibe aquário com 1.200 peixes; Juiz reafirma que casou Jackson; Europa faz cúpula decisiva na sexta; Embargo de armas na Bósnia pode cair; Denunciado plano para matar Kuchma; Senado interroga juiz nos EUA; Califórnia decreta toque de recolher

A PERSONAGEM
Loja exibe aquário com 1.200 peixes
Um aquário de 24 metros de largura e 4 metros de profundidade é uma das principais atrações da loja de departamentos inaugurada ontem pelo grupo japonês Dayeh Takashimaya em Taipé (Taiwan). Uma mergulhadora alimenta os mais de 1.200 peixes ornamentais (foto).

Juiz reafirma que casou Jackson
O juiz dominicano Hugo Alvarez Perez disse que está disposto a levar aos EUA os registros do tribunal que preside para provar que casou o cantor Michael Jackson com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley. Um porta-voz de Jackson negou o casamento anteontem.

Europa faz cúpula decisiva na sexta
Os chefes de governo dos 12 países da União Européia se reúnem sexta-feira em Bruxelas para escolher o sucessor de Jacques Delors como presidente da Comissão Européia.

Embargo de armas na Bósnia pode cair
A suspensão do embargo ao fornecimento de armas ao governo muçulmano da Bósnia poderá ser "inevitável" se os rebeldes sérvios rejeitarem o plano de paz das grandes potências. A afirmação é dos chanceleres do Reino Unido e da França, Douglas Hurd e Alain Juppé.

Denunciado plano para matar Kuchma
O jornalista Vladimir Mukusev, da TV russa, denunciou um plano para assassinar o presidente eleito da Ucrânia, Leonid Kuchma. O plano teria a aprovação tácita do presidente Leonid Kravtchuk, derrotado por Kuchma na eleição de domingo.

Senado interroga juiz nos EUA
O Senado dos EUA interrogou o juiz Stephen Breyer, 55, indicado pelo presidente Clinton para integrar a Suprema Corte no lugar de Harry Blackmun, 85, que anunciou sua aposentadoria. A nomeação deve ser aprovada.

Califórnia decreta toque de recolher
O governo da Califórnia decretou toque de recolher nas praias situadas entre Los Angeles e San Diego (sul do Estado), por causa da violência. Os banhistas devem retirar-se às 22h. Só em Venice Beach foram registrados 17 homicídios cometidos por gangues nos últimos meses.

Texto Anterior: Arafat se muda para Gaza e tenta lançar bases do Estado palestino
Próximo Texto: Alemanha pode enviar tropas ao exterior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.