São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

O surfista e empresário Roberto Valério, 34, morreu no último sábado vítima de um aneurisma cerebral depois de uma forte crise de asma. Saiu de sua fábrica, a Cyclone, a fim de assistir ao jogo do Brasil e passou mal a caminho de casa. Conseguiu chegar sozinho a um hospital na Lagoa, mas morreu em seguida. O surfe perde um grande competidor, empresário, patrocinador e amigo.
*
Na última edição da revista japonesa "Surfing Life", o Brasil e os brasileiros ocupam páginas do começo ao fim. O Mundial Amador no Rio, o time brasileiro no WCT, a seção fixa do fotógrafo Alberto Sodré, publicidade de empresas nacionais e Fabio Gouveia conquistando o bicampeonato no Ocean Dome –a piscina com ondas–, e promovendo o filme "Hawaii Nine 4 – The Final Gathering", ratificam a importância brasileira no cenário mundial.
*
Começou ontem com a triagem a 26ª etapa do WQS deste ano, o Gunston 500. Principal evento da temporada, o cinco estrelas distribuirá US$ 80 mil em prêmios e 2.500 pontos para o primeiro colocado. Sem boicotes graças ao fim do apartheid, o campeonato termina domingo em Durban, África do Sul. Na sequência, rola outra etapa do WQS, o Billabong Country Feeling em Jeffrey's Bay.
*
Começa na próxima quarta-feira o Rio Surf Beach Show, reunindo as principais empresas do surfwear do país. O evento acontece no Riocentro, no Rio.

Texto Anterior: Dropa do Mundo
Próximo Texto: FIA convoca Schumacher e estuda punição ao piloto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.