São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 1994
Próximo Texto | Índice

CLUB MED ITAPARICA X TRANSAMÉRICA COMANDATUBA; QUAL O MELHOR?

SIMONE GALIB

SIMONE GALIB ; PATRÍCIA TRUDES DA VEIGA
ENVIADA ESPECIAL À ILHA DE ITAPARICA (BA)

PATRÍCIA TRUDES DA VEIGA
Que Caribe, que nada! A três horas de São Paulo, duas ilhas da Bahia têm hoje dois dos melhores hotéis de lazer cinco estrelas do país. São filosofias e estilos diferentes no mesmo cenário tropical: milhares de coqueiros, praias desertas, lagoas que se encontram com o mar, o sol de inverno mais gostoso do Brasil e um lema: é proibido não ser feliz.
Tanto no Transamérica Comandatuba, quanto no Med Itaparica, é impossível não cair no jargão "ilhas da fantasia". Por cerca de US$ 1.000, pode-se desembarcar em uma delas. Com direito a nativas estilo hula-hula, colares havaianos e drinques exóticos.
No Med, uma equipe de cem monitores –os GOs– faz o diferencial. No Transamérica, há nada menos que 40 atividades de lazer. Escolher o melhor é quase impossível. Apostar nos dois é uma boa saída.

LEIA MAIS
Sobre os resorts da Bahia nas págs. 6-2 a 6-6.

A jornalista SIMONE GALIB viajou a convite do Club Med Itaparica e a jornalista PATRÍCIA TRUDES DA VEIGA viajou a convite do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba.

Próximo Texto: Rivais têm como armas lazer e localização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.