São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante prefere jogar contra Roberto Baggio

DO ENVIADO A LOS ANGELES

O atacante Romário disse ontem que, como brasileiro, gostaria que Baggio não jogasse domingo. "Mas como amante do futebol, mais interessante seria ser o Brasil tetracampeão com o Baggio jogando".
Romário passou sua tarde de folga ontem na praia de Hermosa, em Los Angeles. Assistiu a uma partida de futebol na areia, disputada pelos ex-jogadores Júnior, Edinho, Cláudio Adão e Paulo Sérgio (ex-goleiro do Botafogo).
O atacante foi convidado a jogar futebol na areia. Mas se recusou. "A coisa mais importante é chegar numa final de Copa. não posso jogar futebol na areia às vésperas de uma final". Romário estava acompanhado de seu irmão Ronaldo, e dos amigos Roberto Santana e Maurício dos Santos, que estão viajando com Romário ao longo da Copa.
O jogador brasileiro disse que está ansioso em relação à partida de domingo. "Nós todos estamos ansiosos, mas se os jogadores fizerem o que têm feito em campo, nós vamos conseguir mais uma vitória".
Romário estava vestindo uma camisa e boné da Brahma, mas a pedido do repórter da TV Globo tirou o boné antes de dar a entrevista.(MSy)

Texto Anterior: Torcida pelo tetra toma conta de São Paulo
Próximo Texto: Time fará treino leve
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.