São Paulo, sábado, 16 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Enéas diz que passará para o segundo turno

EDNA DANTAS
DA SUCURSAL DO RIO

O candidato do Prona à Presidência da República, Enéas Ferreira Carneiro, 55, disse ontem ter "certeza" de que vai disputar o segundo turno das eleições. Pesquisa do Datafolha divulgada ontem revela que Enéas subiu um ponto percentual. O candidato do Prona empatou com Esperidião Amim (PPR), com 3% das intenções de voto.
Enéas afirmou que não se interessa pelos resultados das pesquisas eleitorais. Mesmo assim, disse que a diferença entre ele e Orestes Quércia (PMDB) e Leonel Brizola (PDT), que estão empatados com 7%, é inconsistente. "Nas ruas, a percepção é diferente", disse.
Para o candidato do Prona, a outra vaga no segundo turno ficará entre os líderes da pesquisa: Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Enéas aposta no tempo que terá no horário eleitoral gratuito –pouco mais de um minuto. "Na hora que eu começar a falar vai mudar todo o cenário", disse o candidato do Prona.

Texto Anterior: PDT é contra dedução pela compra de bônus
Próximo Texto: Sete Estados podem não ter segundo turno, diz pesquisa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.