São Paulo, sábado, 16 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suecos estão desmotivados

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico da seleção da Suécia, Tommy Svensson, disse ontem que a decisão do terceiro lugar da Copa deveria ser suprimida.
O treinador sueco quis expressar com esta proposta a decepção de seu time em ter sido desclassificado na semifinal.
"Não temos ânimo para jogar, assim como nossos adversários", afirmou Svensson. As declarações do treinador da Suécia foram um tanto exageradas, pois para os búlgaros, a motivação é outra, segundo o treinador Dimitar Penev.
O búlgaro Penev disse ontem estar preocupado com a lesão em seu principal armador, Hristo Stoichkov, que ainda é dúvida para o jogo de hoje.
Para ele, o terceiro lugar na Copa seria um feito inédito para a seleção de seu país.
Svensson gostaria que os times perdedores na semifinal dividissem a terceira colocação do torneio, a exemplo do que ocorre no campeonato europeu, sem ter que disputar a posição.
O capitão da Suécia, Jonas Thern, foi mais enfático: "Esse jogo não interessa a ninguém, só à Fifa, para que ganhe mais dinheiro".

Texto Anterior: Festival cultural 'Arts 94' acaba hoje à noite
Próximo Texto: Vogts continua no comando da Alemanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.