São Paulo, sábado, 16 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anúncio fúnebre critica programa "Apito Final"

EDMILSON SILVA

Um grupo de 20 torcedores cariocas colocou ontem em um jornal do Rio anúncio fúnebre do programa "Apito Final", exibido diariamente pela Rede Bandeirantes (leia reprodução acima).
O anúncio media 22 centímetros de altura por 12 centímetros de largura e custou R$ 1.014,24.
Seis integrantes do grupo se reuniram durante a tarde de ontem em uma churrascaria no bairro de Ipanema (zona sul) para comemorar a repercussão do anúncio.
"Ficamos revoltados com a falta de patriotismo dos comentaristas do programa, que se comportam como não-brasileiros. Por isso, resolvemos colocar o anúncio", afirmou o comerciante Jorge Marcondes, 43.
O grupo aposta no placar de 3 a 1 para o Brasil no jogo contra a Itália, neste domingo.
Eles deram notas para os comentaristas do "Apito Final": Luciano do Valle ficou com 3; Juarez Soares com 0; Mário Sérgio com 1; Silvio Luiz com 2; Armando Nogueira, 5; Rivelino e Gérson, 4; Júlio Mazzei, 6; Tostão e Zico, 7.

Texto Anterior: Entrevistador da CNN já está gostando de futebol; Seleção guarda uniformes no quarto assombrado; Viola se irrita com boato de aventuras extracampo; Supersticioso, Zagalo coleciona objetos da Copa
Próximo Texto: O.J.Simpson vira item de colecionador; Camiseta demonstra apoio a ex-jogador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.