São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil disputa tetra com Itália; 'Batman' volta na Gazeta; Estréia novo namoro na TV; Bastidores da Copa no 'Casseta'; Mangue Beat na MTV; Bruna conversa com Fábio Jr.; Uma família bem-humorada; Thunderbird estréia 'TV Zona'; Prince abre novo "Hollywood"

HOJE
Brasil disputa tetra com Itália
Torcedores vão grudar na TV para ver o Brasil disputar o tetra com a Itália. Os dois países são tricampeões mundiais.
BRASIL X ITÁLIA - Globo, Bandeirantes e SBT, 16h30.

AMANHÃ
'Batman' volta na Gazeta
A CNT/Gazeta comprou um pacote de 120 filmes da série "Batman", produzida entre 1966 e 1968. As aventuras da dupla Batman (Adam West) e Robin (Burt Ward) foram enorme sucesso nos anos 60. Em preto e branco, a série vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45.

BATMAN - Gazeta, 17h45.

Estréia novo namoro na TV
Estréia na Bandeirantes o gameshow "Encontros Imediatos". Promove encontros românticos entre homens e mulheres.

ENCONTROS IMEDIATOS - Bandeirantes, 16h45.

TERÇA
Bastidores da Copa no 'Casseta'
"Casseta e Planeta" mostra os melhores momentos da Copa. Alguns dos quadros são a "Cozinha da Copa" e "Gente que Rala".
CASSETA E PLANETA - Globo, 21h30.

QUARTA
Mangue Beat na MTV
A MTV preparou um pacote para julho, o "Julhão". O programa "Abril Pro Rock", gravado em Recife em abril, mostra um pouco de tudo: rock, rap, funk, punk rock e mangue beat. O rapper Gabriel O Pensador levou a galera ao delírio com "Lôraburra". O promissor Chico Science (foto) também arrasou no ritmo mangue beat. Entre as novas bandas que estiveram no festival, Paulo Francis Vai Pro Céu, Cavalo do Cão e Devotos do Ódio. Apresentação de Fabio Massari.

ABRIL PRO ROCK - MTV, 15 e 1h.

QUINTA
Bruna conversa com Fábio Jr.
O cantor e ator Fábio Jr. conversa sobre sua carreira, casamento e filhos com Bruna Lombardi, no "Gente de Expressão".

GENTE DE EXPRESSÃO - Manchete, 22h30.

SEXTA
Uma família bem-humorada
Antes exibida na TVA, a série norte-americana "Um Amor de Família" passou para a Bandeirantes. Em episódios de meia hora, aborda a vida de uma família de classe média (um casal e dois filhos adolescentes).

UM AMOR DE FAMÍLIA - Bandeirantes, 20h.

SÁBADO
Thunderbird estréia 'TV Zona'
O "TV Zona", apresentado pelo ex-VJ da MTV Luiz Thunderbird, estréia com os grupos Barão Vermelho e Cidade Negra, além dos novos Maskavos Roots, Sex Beatles e a cantora Felycidade Susy, que canta uma das canções da trilha da nova novela "Pátria Minha".

TV ZONA - Globo, 15h.

DOMINGO
Prince abre novo "Hollywood"
Além dos shows gravados ao vivo, o novo "Hollywood Rock In Concert" traz agora reportagens com bastidores das gravações, agenda e comportamento dos fãs. Na estréia, o show "The Beautiful Experience", do megastar Prince.

HOLLYWOOD ROCK - Bandeirantes, 21h.

Texto Anterior: Luciene Adami "volta à vida" depois de um ano longe da TV
Próximo Texto: TVZ exibe clips preferidos do público; Crianças em mundo bilíngue; As mil caras de Hopkins; Megaprograma lembra conquista da Lua; Especial mostra Lennox ao vivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.