São Paulo, terça-feira, 19 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatura de Cidinha é impugnada

DA SUCURSAL DO RIO

A candidatura à reeleição para a Câmara dos Deputados de Cidinha Campos (PDT-RJ) foi impugnada ontem em sessão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio, por quatro votos contra um.
Cidinha se considera perseguida pela Justiça do Rio e já tinha o recurso pronto antes do julgamento. "Tinha certeza que minha candidatura ia ser impugnada."
Ela disse que vai a Brasília hoje e, quando voltar, amanhã ou depois, vai iniciar greve de fome em frente ao Tribunal de Justiça.
Cidinha já havia sido condenada pelo TRE por abuso do poder econômico quando disputou o cargo de prefeita, em 1992. Há recurso no TSE contra esta decisão.
Além de Cidinha, também teve sua candidatura impugnada o candidato a vereador Jorge Mauro (PFL-RJ). O candidato a deputado federal Jamil Haddad (PSB-RJ) teve sua candidatura confirmada.

Texto Anterior: TSE vai julgar nova declaração de Queiroz
Próximo Texto: Flávio Rocha recebeu proposta do 'golpe Romário'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.