São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário é 2º pior na final

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Romário foi considerado pelos paulistanos o segundo pior jogador da seleção na final da Copa, contra a Itália.
Para os torcedores, Romário só não foi pior que o meia Zinho, que teve, segundo 53% dos entrevistados, a pior atuação da equipe. Romário foi o pior para 11% das pessoas.
O meia Dunga foi escolhido como o melhor da decisão por 30% dos consultados. Mauro Silva ficou em segundo lugar, com 12%.
O resultado mostra que, para a torcida, ao contrário do que aconteceu durante o Mundial, o meio-campo jogou melhor que o ataque.
O atacante Romário teve 10% de votos para melhor jogador da final, ficando em terceiro. Bebeto ficou atrás dos zagueiros Aldair e Márcio Santos.
O árbitro Sándor Puhl, que apitou a final, agradou os entrevistados e obteve a média de 7,9.
Apesar de a decisão ter sido um jogo tenso e pouco ofensivo, a vitória fez com que os paulistanos dessem a nota de 8,2 para a partida.
A atuação do Brasil na final foi considerada a melhor entre todos os jogos da seleção na Copa. A torcida deu a nota 8,4 para a equipe.
A maior nota do Brasil até então havia sido a da estréia contra a Rússia (2 a 0), quando conseguiu a média de 8,2, segundo o Datafolha.
Depois, a nota da seleção foi caindo até chegar em 4,8. Voltou a subir a partir das oitavas, alcançando 8,1 contra a Holanda (3 a 2) e 7,9 contra a Suécia (1 a 0).

Texto Anterior: Apoio ao treinador varia com resultados
Próximo Texto: Paulistanos rejeitam Parreira para 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.