São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians faz o 1º clássico com São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Corinthians e São Paulo fazem o primeiro clássico do Grupo A, da Copa Bandeirantes, hoje, às 20h30, no estádio do Morumbi.
A partida é válida pela segunda rodada do torneio, que classifica o campeão para a disputa da Copa do Brasil, como segundo representante paulista. O primeiro é o Palmeiras, atual campeão estadual.
O São Paulo estreou com derrota na competição, jogando segunda-feira em Novo Horizonte.
Orientado pelo auxiliar-técnico Muricy Ramalho, o time são-paulino, desfalcado dos seus principais jogadores, foi derrotado pelo Novorizontino por 1 a 0.
O São Paulo deve atuar com um time reserva hoje, pois a equipe titular tem partida marcada para domingo, contra o Palmeiras pela Taça Libertadores.
No Corinthians, que venceu anteontem o Araçatuba por 3 a 0 (dois gols de Marques e outro de Marcelinho Carioca), em Araçatuba, o técnico Jair Pereira deve manter a equipe que considera titular.
As atuações de Souza, no meio-campo, e Marques, no ataque, na partida de anteontem agradaram o treinador corintiano.
O atacante corintiano Viola, que desembarcou anteontem vindo dos Estados Unidos, só deverá se reapresentar no clube na próxima semana. Viola viajou ontem para o Guarujá.
Na outra partida de hoje, Novorizontino e Araçatuba se enfrentam, também às 20h30, em Novo Horizonte.
Santos e América jogaram ontem à noite, em Rio Preto, abrindo a disputa no Grupo B da competição.
Amanhã mais dois jogos estão marcados neste grupo. O Palmeiras enfrenta o Santos e o América recebe o Nacional, em Rio Preto.

Texto Anterior: Masculino viaja hoje para jogo em Madri
Próximo Texto: Justiça e líderes negros discutem júri do caso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.