São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Livro revela lado gay de marlon Brando

DAVID DREW ZINGG

Em Nova York
Bem, Joãozinho, finalmente terminou. A festa do futebol acabou.
Agora você pode tirar todo aquele confete da Copa do teu cabelo e voltar ao que realmente interessa.
Sexo.
Aqui na Grande Maçã, as mulheres que almoçam estão todas a mil, num zunzunzum sobre um novo livro que será lançado em outubro.
O livro é sobre o teu ator predileto de todos os tempos, Marlon Brando.
Muito, muito tempo atrás, nos dias pré-históricos em que ele ainda não pesava uma tonelada, Brandon era jovem e bonitinho –não muito diferente do tio Dave.
Sempre soubemos que Marlon Brando era bissexual. Era noto que ele cometia o ato da F. com garotas e rapazes indiscriminadamente.
Um escritor chamado Peter Manso (juro que esse é seu nome verdadeiro) finalmente comprovou um dos boatos favoritos de Hollywood.
Ao mesmo tempo, encontrou provas visuais do gosto eclético de Brando em matéria do esporte mais praticado dentro das quatro paredes de casa no mundo inteiro.
Muito tempo atrás, Brando dividia um apartamento em Nova York com um ator magrinho, esquisitinho, chamado Wally Cox.
A maioria das pessoas achava que eles dividiam mais do que o apartamento. Comentava-se até que haveria uma foto mostrando Brando praticando felação em Cox.
O autor do livro encontrou a tal foto. Ela realmente mostra Marlon Brando praticando o propagado ato em outro homem, mas não se vê o rosto do outro homem.
Peter Manso diz que, embora Brando transasse com dezenas de mulheres, ele simplesmente adorava homens.
Ele também tinha dezenas de relacionamentos homossexuais, mas Wally Cox, seu amigo de infância, não era um deles, afirma o autor.
O livro está sendo publicado pela editora Hyperion. Os responsáveis discutiram se iriam publicar a foto ou não, e decidiram pelo não.
Tio Dave aprova essa decisão.
Afinal, não queremos que você fique com idéias novas, Joãozinho.

Tradução de Clara Allain

Texto Anterior: Bagagens sofrem revista em Recife
Próximo Texto: Procurador pede lista de compras à Receita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.