São Paulo, sábado, 23 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O QUE FIZERAM

Lula
Ficou em São Paulo. Participou de reunião em sua casa com o presidente do PSB, Miguel Arraes, e membros da Frente Brasil Popular, que o apóia, para discutir a saída do senador José Paulo Bisol (PSB-RS), vice em sua chapa. À noite, deu entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultura.
pág. 1-5

FHC
Esteve em Brasília reunido com os candidatos do PP ao governo do Paraná (Álvaro Dias) e de Minas (Hélio Costa), que foram dar apoio ao tucano. Sobre a liberação das bagagens da seleção, diz que, em sua opinião, ninguém está acima da lei, mas no caso fez-se uma tempestade em copo d'água.
pág. 1-6

Brizola
Esteve em Curitiba (PR). Criticou o comportamento de Lula. Disse que o candidato do PT está vacilando no episódio da saída de Bisol. À noite, reuniu-se com militantes do PDT na capital paranaense.
pág. 1-5

Quércia
Participou de carreata em Criciúma (SC) e se encontrou com lideranças políticas locais. Disse que as mudanças no horário gratuito não vão prejudicar seu desempenho na eleição. Afirmou que a seleção devia pagar impostos sobre o excesso de bagagem. À noite, viajou para Araçatuba e Penápolis (SP).
pág. 1-6

Texto Anterior: Níquel real; Efeito comparação; Retaliação tardia; Choque térmico; Tempo suficiente; Longa discussão; Outro alvo
Próximo Texto: FIM-DE-SEMANA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.