São Paulo, sábado, 23 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sergipe; Alagoas; Rio Grande do Norte 1; Rio Grande do Norte 2; Ceará 1; Ceará 2; Paraíba 1; Paraíba 2

Sergipe
A Sunab está realizando levantamentos semanais de preços nas redes de supermercados para orientar aos consumidores onde os produtos da cesta básica estão mais baratos. Os dados são fornecidos à população todas as sextas-feiras pela manhã.

Alagoas
O governo de Alagoas repassou R$ 269,4 mil para a compra de equipamentos a serem usados em postos de saúde de sete municípios do Estado. Os recursos para os postos são oriundos do Projeto Nordeste que é desenvolvido pelo Ministério da Saúde.

Rio Grande do Norte 1
A banda baiana "Asa de Águia" se apresenta hoje, a partir das 23h, na Vila Folia, em Parnamirim. Os ingressos custam R$ 7,00. A promoção é do bloco Jerimum e Destaque Promoções. Informações pelo telefone (084) 222-4333 e 211-2377.

Rio Grande do Norte 2
O 3º Distrito Naval, com sede em Natal, recebeu esta semana o navio-patrulha Grajaú, construído no arsenal da Marinha no Rio de Janeiro. O navio é equipado com sistema de radar, duas metralhadoras e um canhão e vai patrulhar as costas do Nordeste.

Ceará 1
A Secretaria Estadual de Saúde está construindo as instalações da Escola de Saúde Pública do Ceará, que já funciona provisoriamente no bairro Olavo Bilac, em Fortaleza. A escola vai funcionar como um centro de pesquisas, estudos e documentação em saúde pública.

Ceará 2
O 9º Encontro Nacional da Pastoral da Mulher Marginalizada, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, terminou ontem, em Fortaleza. O evento reuniu 150 representantes de organizações de prostitutas de todo o país para discutir seus problemas.

Paraíba 1
A Sociedade de Assessoria ao Movimento Popular e Sindical de João Pessoa divulgou um balanço sobre a violência na Paraíba este ano. Segundo a entidade, nos primeiros seis meses 340 pessoas foram assassinadas no Estado. Em 93, o número foi de 259.

Paraíba 2
De acordo com o balanço, João Pessoa, Campina Grande, Bayeux e Santa Rita são as cidades mais violentas. Do total de assassinatos, pelo menos 88 foram registrados em João Pessoa. Segundo boletim divulgado, as armas mais utilizadas foram facas e revólveres.

Texto Anterior: Rio Grande do Sul; Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3
Próximo Texto: Mato Grosso; Mato Grosso do Sul 1; Mato Grosso do Sul 2; Mato Grosso do Sul 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.