São Paulo, sábado, 23 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Osiris só quis aparecer"

DA FOLHA SUDESTE

"Ele queria se demitir e usou este caso como desculpa. Na verdade, ele só quis aparecer". Esta foi a reação do goleiro Gilmar, reserva da seleção, sobre a demissão do secretário da Receita Federal, Osiris Lopes Filho.
Gilmar, que está negociando sua transferência do Flamengo para o Guarani de Campinas, disse que em nenhum momento os jogadores se recusaram a ter suas bagagens revistadas.
"Nossa intenção era entrar na alfândega e apertar o botão normalmente, mas o Osiris já estava com intenção de apreender nossas bagagens para aparecer", disse.
Dentro da alfândega, há um botão que os passageiros apertam logo após o desembarque. Quando o painel acende a luz verde, o passageiro tem a passagem liberada. Na luz vermelha, ele é encaminhado para uma sala onde tem suas bagagens revistadas.
Gilmar negou que os jogadores tivessem ameaçado devolver as medalhas que receberam do presidente Itamar Franco.
"Posso garantir que esta idéia não partiu dos jogadores. Todos ficaram felizes e garanto que vão guardá-la com muito orgulho."

Texto Anterior: Palmeirenses excedem limite
Próximo Texto: Raí isenta jogadores da crise em Brasília
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.