São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo promete imparcialidade nas eleções

MARCOS AMAZONAS
ESPECIAL PARA O TV FOLHA

Globo promete imparcialidade nas eleições
Após a ressaca da Copa do Mundo, as emissoras vão se concentrar na cobertura das eleições.
A pequena CNT/Gazeta foi a primeira a se ocupar do tema, e até agora já fez uma rodada com todos os presidenciáveis –e com os mais influentes eleitores– no bom "Questão de Ordem".
Outro programa jornalístico, o "Fogo Cruzado", já apresentou debates ao vivo com todos os candidatos. A partir de 18 de agosto, a CNT/Gazeta exibirá boletins jornalísticos diários e dois especiais sobre a história das eleições, usando seu acervo de filmes. A conferir.
As outras emissoras que concentravam todo esforço na Copa já elaboraram suas estratégias.
O jornalismo da Globo já afirmou que nestas eleições fará sua maior e melhor cobertura. Prometem imparcialidade e querem ver esquecidas todas as suspeitas levantadas sobre o comportamento ético da Globo, principalmente após a edição do debate entre Lula e Collor, exibido pelo "Jornal Nacional". É ver para crer!

Texto Anterior: Game-show abre inscrições; Mattar lança disco solo; SBT faz convite a Sabatella; SBT quer investir mais em esportes; Igreja entra na era da TV a cabo; Manchete grava piloto de série; Programas podem acabar na Record
Próximo Texto: Globo tem maior audiência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.