São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Multimídia conquista usuário com títulos de todos os gêneros
MARIJÔ ZILVETI
Jogos de aventura e ação dão prova de fôlego e ganham continuação, como "Mad Dog McCree 2". A Compton's NewMedia confirma seu interesse nesse promissor mercado e anuncia para setembro 26 novos programas, apostando em títulos educativos. Entre eles está a família dos ursinhos Berenstein em mais uma nova versão. Desta vez, "The Berenstein Bears Song from Bear Country" quer levar a criança para o "palco". Ao abrir o programa no toca-CD do computador, videoclipes com desenhos animados dos ursinhos cantam e dançam, convidando a garotada a entrar na onda. O lançamento será simultâneo nos EUA e Brasil. O preço no mercado norte-americano será de US$ 49,95. Também previsto para ser lançado no mesmo mês e pelo mesmo preço, "Zoo-Opolis!" pode ser uma forma divertida de aprender sobre o mundo animal. Desenhos com música "conduzem" a criança por um zoológico animado, dando aulas de meio ambiente. Jogos e charadas completam o CD. Será que os nostálgicos dos bons tempos do rock podem esperar para setembro o lançamento de "The Who's Tommy"? A empresa promete para esse mês um CD repleto de informações sobre a ópera musical "Tommy", do grupo The Who, que de Woodstock saltou para as telas de cinema nos anos 70. Além de anunciar lançamento simultâneo nos EUA e Brasil de novos produtos, o gerente internacional de vendas, Christopher MacArthur, promete para a mesma época a versão 95 da enciclopédia "Compton's NewMedia", que nesse mês completa cinco anos. Texto Anterior: Mapa mostra ruas de SP no computador Próximo Texto: SoftKey compra Aris e Compact e lança CDs da revista "Time" Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |