São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeto de lei isenta empresas do ISS; O NÚMERO; Secretaria desmente vazamento em hospital; Blitz interdita asilo por falta de higiene; Surfistas pedem mais segurança em PE

Projeto de lei isenta empresas do ISS
O prefeito Paulo Maluf (foto) assinou ontem projeto de lei que isenta as empresas que exploram o serviço de transporte por táxi do pagamento do ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza). A isenção havia sido concedida em dezembro de 81, mas foi revogada em 89.

O NÚMERO
18...milhões de crianças de 0 a 5 anos devem ser vacinadas contra contra paralisia infantil, difteria, tétano, coqueluche e sarampo na segunda etapa da multivacinação, no próximo dia 13, conforme estimativa do Ministério da Saúde. Foram distribuídas 30 milhões de doses de vacinas.

Secretaria desmente vazamento em hospital
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou ontem relatório de vistoria técnica no Hospital do Servidor Público Estadual. Segundo o relatório, não há qualquer tipo de vazamento no centro cirúrgico. Funcionários ameaçaram parar o setor de cirurgia anteontem devido à falta de condições.

Blitz interdita asilo por falta de higiene
A Vigilância Sanitária fechou ontem um asilo, em Campo Belo (zona sul), por maus tratos, falta de higiene e assistência médica. A proprietária da casa foi levada ao 43º DP acusada de maus tratos, negligência no tratamento de terceiros e lesão corporal. Foi a 36ª blitz realizada pelo Ministério Público. Ao todo, cinco asilos foram fechados.

Surfistas pedem mais segurança em PE
Cerca de 30 surfistas fizeram ontem uma manifestação na praia de Boa Viagem, em Recife (PE), pedindo mais segurança para a prática do esporte no local. No último domingo, o estudante Carlos Frederico Gomes Martins, 15, teve seu pé esquerdo arrancado por um tubarão quando surfava em Boa Viagem.

Texto Anterior: Medicamento anti-rejeição dificulta cura
Próximo Texto: Fábrica de móveis faz homenagem ao tetra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.