São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante fica no Corinthians

HUMBERTO SACCOMANDI
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians nem sequer admite a possibilidade de se desfazer de seu tetracampeão Viola, a principal atração do time.
"Não vendemos Viola por dinheiro nenhum", disse o diretor Romeu Tuma Júnior. Ele não revelou se o clube recebeu propostas.
Viola disse que ficou sabendo, durante a Copa, do interesse de clubes europeus, mas afirmou que prefere ficar no Corinthians.
"Meu contrato vence em 31 de dezembro, mas se a diretoria me propuser agora renovar por mais dois anos, eu aceito", disse.
Para ir para a Europa, o jogador exige um time de ponta. "O Corinthians é uma equipe vencedora. Se houver transferência, quero uma equipe vencedora", disse.
Os dirigentes corintianos devem acertar nos próximos dias a renovação do empréstimo do jogador Rivaldo. Sobre novas contratações, ainda não há nada acertado.
O clube estaria negociando a vinda de Ricardo Rocha e Branco, mas os nomes só serão confirmados quando o acerto for concluído.
O jogador Marcelinho Carioca ainda é dúvida para a partida de domingo contra o São Paulo. Ele deve fazer um teste hoje para saber se terá condições de jogar.
(HuSa)

Texto Anterior: Viola diz que ainda 'sente o fuso'
Próximo Texto: Lalas assina com equipe do Padova; Chuva adia partida do São Paulo; Tottenham quer comprar Muller; Polícia impede entrevista de Bell; Chavez pensa em deixar os ringues; Procura-se segurança para Shaquille O'Neil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.