São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus é sequestrado na Rússia com 40 reféns

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Quatro homens mascarados sequestraram ontem um ônibus com 40 passageiros na cidade turística de Mineralniie Vodi, na região do Cáucaso, sul da Rússia.
Eles exigem US$ 15 milhões e dois helicópteros para a fuga. Entre os reféns estão oito crianças.
É o quarto sequestro desse tipo em oito meses na região. O ônibus foi levado para o aeroporto de Mineralniie Vodi, mesmo local dos outros incidentes.
"Os bandidos estavam entre os passageiros. Quando o ônibus entrou em Mineralniie Vodi, colocaram as máscaras, mostraram suas armas e mandaram o motorista não deixar ninguém sair", disse um oficial do governo.
O vice-ministro do Interior, Anatoli Kulikov, disse que os sequestradores têm pistolas e várias granadas de mão. Um porta-voz do ministério informou que foram libertados sete reféns no aeroporto.
Segundo uma rede de televisão russa, o grupo recebeu água e comida, e permitiu que um médico entrasse no ônibus. Não havia notícias de feridos.

Texto Anterior: Fraudes na UE podem chegar a US$ 7,5 bilhões
Próximo Texto: Núncio admite reunião com traficantes; Ministro venezuelano condiciona referendo; A FRASE; Homem pode ser açoitado após 7 anos; Deputado vai para hospital em Taiwan; Norte-coreanos rejeitam denúncias; Arafat proíbe um jornal pró-Jordânia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.