São Paulo, sábado, 30 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

"Mussum foi uma pessoa divertida, muito alegre e que, dentro de sua simplicidade, fez uma coisa muito legal. Mas eu, como espiritualista, acredito que ele cumpriu sua missão por aqui."
(Clodovil Hernandez, apresentador de televisão)

"Fiquei muito chateada. Mussum tinha um humor popular e autêntico. As crianças devem estar chorando a morte dele. Agora, os Trapalhões vão ter que encontrar um novo formato."
(Silvia Poppovic, apresentadora de TV)

"Mussum era um comediante excepcional. Fiquei muito abalado. Acho que nós do Casseta e Planeta tínhamos um lado gaiato que tem muito a ver com a irreverência dos Trapalhões."
(Hélio de la Peña, comediante)

"Dentre os Trapalhões, tinha um carinho especial pelo Mussum, apesar de nunca ter trabalhado com eles. Ele era um dos poucos atores negros que tinham espaço. Foi uma grande perda."
André Klotzel, cineasta

"Fiquei muito comovida, ainda mais com todo esse show que a televisão faz. Eu achava que, dos Trapalhões, o Mussum era o mais bacana, o mais batuta, brasileiro. Mas, profissionalmente, o humor ingênuo deles já era. Sou muito mais o Casseta e Planeta."
(Astrid Fontenelle, VJ)

Texto Anterior: Trapalhões foram os últimos palhaços da TV
Próximo Texto: Minas Gerais 1; Minas Gerais 2; SP Interior 1; SP Interior 2; SP Interior 3; SP Interior 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.