São Paulo, domingo, 31 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Odete Roithman é marca de Beatriz Segall

CÁSSIA KIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Alguns atores não podem nem ouvir falar em estigma. Beatriz Segall é uma delas. Quando perguntada sobre o assunto, vira a própria Odete Roithman: "Não quero falar disso", diz, seca.
Odete Roithman, sua personagem em "Vale Tudo" (1988), foi uma criação conjunta dos autores Aguinaldo Silva e Gilberto Braga. A personagem persegue a atriz até hoje e, mesmo que ela não admita, virou um símbolo em sua carreira.
Na trama, Odete era a inescrupulosa presidente de um importante grupo financeiro. Seu legado de maldades só foi interrompido ao ser assassinada brutalmente com um tiro dado por Leila, vivida por Cássia Kiss.

Texto Anterior: Pfeifer leva luxo às novelas
Próximo Texto: Cinema português em destaque; "Jornada nas Estrelas" volta na Record; Cultura enfoca espionagem; Começa o Horário Eleitoral; São Paulo joga na Libertadores; Tony Bennett no "Acústico'; Jack Nicholson fala na MTV; O "Vitrine" vai ao Japão; Henry Rollins discute esportes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.