São Paulo, domingo, 31 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fora mauricinhos de "Barrados no Baile"; "Final de 'Fera' omitiu destino de personagens"; "Fausto Silva exagerou nos elogios a Mattar"

Fora mauricinhos de" Barrados no Baile"
Sou leitor da Folha, tenho 17 anos e queria parabenizar a Cultura por exibir o ótimo "Anos Incríveis" e criticar a Globo por levar ao ar seriados tão ruins quanto "Barrados no Baile". Não dá para aguentar as neuroses de mauricinhos e patricinhas em Beverly Hills. Isso sem falar na sua horrível trilha sonora, enquanto a de "Anos Incríveis" inclui Arteha Franklin e The Doors.
Jorge Ribeiro Alves, São Paulo, SP

"Final de 'Fera' omitiu destino de personagens"
Infelizmente chegou ao fim a excelente "Fera Ferida", e, como em tantas novelas, seu final deixou a desejar. Muitos personagens tiveram seus destinos omitidos. O que terá contecido com Numa e Maxwell? E com Salustiana, Barromeu, Cassi Jones e Etevaldo?
Regina Nery, Piedade, SP

"Fausto Silva exagerou nos elegios a Mattar"
Fausto Silva exagera nos elogios a seus convidados, nem sempre em concordância com a opinião dos telespectadores. Exemplo disso foi a recepção que teve Maurício Mattar, que ficava falando frases sem nexo, do tipo: "Artista também é humano" ou "Sempre acreditei que todos somos humanos, com bom ou mau-caráter". Todos ficamos uma fera, senhor Fausto, depois de ouvirmos Mattar tentando cantar, embalado por seus adjetivos exagerados.
Paulo Lapinski, Curitiba, PR

Texto Anterior: ÍNDICES
Próximo Texto: "Mary Tyler Moore" ressurge esta terça-feira no Multishow
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.