São Paulo, domingo, 31 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo grava 'Comédia da Vida Privada'

Fernanda Torres, Débora Bloch e Malu Mader estão no especial

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Depois das estripulias barrocas de "O Coronel e o Lobisomem", Guel Arraes dá uma guinada de 180 graus e parte para o intimismo "a la Woody Allen" no seu próximo especial para a "Terça Nobre", da Globo.
A partir de crônicas de Luis Fernando Verissimo, Guel escreveu com João Falcão e Jorge Furtado "A Comédia da Vida Privada", sobre as relações de três casais.
No elenco, um time "heterogêneo como a vida", na definição de Guel: Fernanda Torres, Marco Nanini, Débora Bloch, Tony Ramos, Paulo Betty e Malu Mader.
"São flashes da vida de três casais. Escolhemos atores de várias escolas de representação de propósito", explica Guel.
A temática urbana pode dar a impressão inicial de que "A Comédia" será parecida com as novelas globais, mas não é bem assim.
"Será uma comédia mais de texto e de atores. Aprofundamos os traços de personalidade nos persongens e mostraremos algo maior que simples esquetes e menor que um drama", diz Guel, que preservou os diálogos quase integralmente.
Uma das primeiras cenas mostra o momento em que Diana (Fernanda Torres) e Cláudio (Marco Nanini) se conhecem. Vizinhos de porta em um prédio classe média, eles começam o namoro paquerando os respectivos lixos no corredor.
As gravações começaram na última segunda, nos estúdios da produtora de Renato Aragão, na Barra da Tijuca. O triplo casamento foi gravado na quarta, em um colégio na Tijuca. O especial ainda não tem data de exibição definida.

Texto Anterior: Horário político invade a TV
Próximo Texto: Thunder vai mal como Chacrinha teen
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.