São Paulo, terça-feira, 2 de agosto de 1994 |
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Começa campanha em favor do ensino Iniciativa é do Unicef e Odebrecht DA REPORTAGEM LOCAL Começa a ser divulgada na noite de hoje em todas as redes de TV a campanha "Só a escola corrige o Brasil", de iniciativa do Unicef e da Fundação Odebrecht. A fundação financiou o projeto, orçado em R$ 2,5 milhões.O objetivo da campanha é frisar a importância da educação no debate eleitoral e "mobilizar a sociedade em torno da garantia de um ensino fundamental público de qualidade". A campanha foi lançada ontem na W/Brasil, agência do publicitário Washington Olivetto e responsável pela criação dos anúncios. O ministro da Educação, Murilio Hingel, compareceu ao lançamento. Os anúncios serão divulgados em revistas e TVs até o primeiro turno da eleição (3 de outubro). Os filmes (uma série de seis) duram trinta segundos e irão ao ar uma vez por dia, um pouco antes do horário eleitoral gratuito noturno (das 20h30 às 21h30). Grafia Na série de seis filmes é mostrada uma lousa onde são escritas palavras com grafia errada, que depois são corrigidas, enquanto um locutor apresenta estatísticas e comenta um problema da educação do país. Nos filmes, os problemas enfatizados são a qualidade do ensino, a importância da educação para o desenvolvimento e a desvalorização do professor. Texto Anterior: Justiça trabalhista dá liminares a jornalistas sem diploma em Belém Próximo Texto: Ricupero admite que plano favorece candidatura FHC Índice |
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