São Paulo, terça-feira, 2 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nível de emprego na indústria cai 0,01%

DA REPORTAGEM LOCAL

Após 163 admissões na segunda semana de julho, a indústria paulista cortou igual número de trabalhadores na terceira semana deste mês, segundo dados da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).
Com a demissão de 163 trabalhadores, o nível de emprego industrial teve uma pequena redução de 0,01% na terceira semana de julho em relação à semana anterior.
A taxa acumulada do nível de emprego industrial no Estado de São Paulo em julho mostra uma queda de 0,09%
Segundo a avaliação do Departamento de Pesquisas da Fiesp, a situação do nível de emprego industrial em São Paulo é "estável".
No ano, a taxa acumulada registra uma redução de 2,32% com a demissão de 54.455 trabalhadores.
Nos últimos doze meses, o nível de emprego caiu 3,59% com o fechamento de 5.563 postos de trabalho na indústria paulista.
A pesquisa semanal da Fiesp, realizada junto a 46 sindicatos patronais, mostra que 5 setores tiveram desempenho positivo, 14 negativo e 27 ficaram estáveis.
Entre os setores que mais demitiram estão artefatos de ferro, metais e ferramentas em geral (-1,5%), esquadrias e construções metálicas (-1,52%) e artefatos de papel, papelão e cortiça (-0,45%).

Texto Anterior: Compensação de cheques aumenta 8,7%
Próximo Texto: Conselho da Perdigão veta comprador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.