São Paulo, quinta-feira, 4 de agosto de 1994
Texto Anterior | Índice

AT&T tenta divulgar marca

DA REPORTAGEM LOCAL

A AT&T (American Telephone & Telegraph, dos EUA), fará, em agosto, sua primeira campanha publicitária no Brasil, para divulgar sua marca.
Há três anos no país, a maior empresa de telecomunicações do mundo (com faturamento de US$ 67 bilhões por ano) constatou que só é conhecida por 19% dos formadores de opinião (empresários, executivos, acadêmicos e jornalistas) no Brasil.
Os anúncios serão feitos nos principais jornais e revistas e em outdoors nos aeroportos de São Paulo, Rio e Brasília. Em São Paulo, serão instalados também outdoors nas avenidas de maior trânsito, como a Paulista, o centro da cidade.
Segundo o diretor de assuntos corporativos da AT&T, Fábio Steinberg, a empresa escolheu o mês de agosto porque a sucessão presidencial está indefinida e a ela deixar claro que "veio para ficar".
Os anúncios vão associar a marca da empresa à alta tecnologia de seus laboratórios Bell, que têm 25 mil descobertas científicas patenteadas –como o laser, o satélite de comunicação e o transistor.

Texto Anterior: Juiz reabre concorrência de US$ 200 mi da Telebrás
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.