São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro Stepanenko ameaça petroleiros; Associação dos juízes gaúchos faz 50 anos; MP do real fica para depois do segundo turno

Ministro Stepanenko ameaça petroleiros
O ministro Alexis Stepanenko (Minas e Energia) ameaçou ontem cortar o ponto dos petroleiros, caso eles iniciem uma greve em setembro, quando estarão em data-base. Os petroleiros reivindicam aumento real de 100%.

Associação dos juízes gaúchos faz 50 anos
A Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul comemora este mês o seu cinquentenário. No dia 10, promove um concerto do pianista Rafael Gehlen, em Porto Alegre. No dia 11, almoço com a jornalista Lilian Witte Fibe.

MP do real fica paradepois do segundo turno
O relator da MP (medida provisória) do real, senador José Fogaça (PMDB-RS), disse ontem ser "improvável" que o Congresso consiga votá-la antes do segundo turno das eleições. Fogaça acha que a dificuldade de quórum existe porque há uma espécie de "boicote branco" da oposição, que não quer apoiar nem rejeitar explicitamente o plano.

Texto Anterior: Supermercados são alvo de ação
Próximo Texto: Fotocópia pode gerar doença pulmonar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.