São Paulo, sábado, 6 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sergipe 1 ; Sergipe 2 ; Sergipe 3 ; Sergipe 4 ; Pernambuco 1 ; Pernambuco 2 ; Paraíba 1 ; Paraíba 2

Sergipe 1
O Instituto de Identificação Carlos Menezes, de Aracaju, criou um serviço especial para os portadores de deficiência física. Segundo o diretor do instituto, Isaac Freire, para obter carteira de identidade basta que um parente vá até o órgão. O pedido é atendido em 48 horas.

Sergipe 2
A Superintendência do Ibama no Estado vai solicitar o apoio da PF para impedir a destruição de manguezais, em Aracaju. Segundo o órgão, as áreas estão sendo ocupadas por famílias desabrigadas para a construção de barracos dando início a pequenas favelas.

Sergipe 3
A Divisão de Vigilância Sanitária informou que foram registrados 402 casos de cólera, com quatro mortes, este ano no Estado. Os municípios com maiores incidências são Nossa Senhora do Socorro, com 85 casos, Aracaju, 66, e Laranjeiras, 46.

Sergipe 4
O Banco de Leite Humano da Secretaria Estadual de Saúde montou um estande na praça Fausto Cardoso, centro de Aracaju. O objetivo é informar sobre a importância da amamentação. A atriz Cássia Kiss e a primeira-dama do Estado, Maria do Carmo Nascimento Alves, visitaram ontem o local.

Pernambuco 1
A 4ª Diretoria Regional de Saúde de Caruaru está realizando um mutirão para prestar informações sobre o cólera, vacinação e doenças sexualmente transmíssiveis. Os agentes de sáude esperam orientar 3.000 pessoas com palestras e exibição de vídeos.

Pernambuco 2
Anteontem, cerca de 30 profissionais e agentes de saúde montaram barracas na praça Deputado Henrique Pinto, centro de Caruaru. Além de informações sobre prevenção de doenças, a população recebeu orientação sobre como escovar corretamente os dentes.

Paraíba 1
A Fundação Nacional de Saúde constatou um aumento dos focos do mosquito Aedes aegypt (transmissor da dengue e febre amarela) em Campina Grande, Patos e Sousa, no interior do Estado. Segundo a fundação, não foi encontrado nenhum caso no Estado este ano.

Paraíba 2
A Telpa (Telecomunicações da Paraíba) criou o cargo de ombudsman para receber reclamações dos usuários do sistema telefônico do Estado. O sistema deverá ser implantado até setembro. As reclamações serão recebidas por telefone ou carta.

Texto Anterior: Paraná 1 ; Paraná 2 ; Santa Catarina 1 ; Santa Catarina 2
Próximo Texto: Pará 1 ; Pará 2 ; Pará 3 ; Amazonas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.