São Paulo, sábado, 6 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EUA derrotam a China por 132 a 77

O grego Milonas arremessa diante de adversário egípcio

EDGARD ALVES
DO ENVIADO ESPECIAL

Depois de decepcionar na estréia, quando venceu a Espanha por 15 pontos de diferença, o "Dream Team 2", a equipe de profissionais dos EUA, se reabilitou e derrotou a China por 132 a 77, ontem à noite.
O técnico Don Nelson havia dito, antes do jogo, que gostara do "susto" que o time levou no jogo contra a Espanha, de quem tomou cem pontos.
"Foi uma sacudida, uma despertada, porque na verdade era o primeiro jogo internacional da equipe. Gostei de treinar o time contra a Espanha", disse o técnico.
A segunda rodada do Mundial de basquete definiu pelo menos quatro classificados para as quartas-de-final, além dos EUA.
Os virtuais participantes da próxima fase são a Croácia, a Austrália, a Grécia e a Rússia.
A seleção da Croácia confirmou seu "vice-favoritismo" –atrás do favorito "Dream Team 2"– ao vencer a Coréia por 104 a 53. Foi a segunda vitória da equipe croata.
Ainda no grupo da Croácia, a Austrália também está praticamente classificada, depois de vencer a seleção de Cuba por 93 a 87.
As seleções da Rússia e da Grécia ficaram a um passo das quartas-de-final depois das vitórias de ontem (leia resultados em tabela nesta página).

Texto Anterior: Procuradoria quer lista da viagem de ida
Próximo Texto: Cruzeiro quer contratar Edmundo para compensar saída de Ronaldo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.