São Paulo, sábado, 6 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente aéreo deixa 47 mortos na Sibéria ; Abiola recusa termos para a sua libertação ; Explosão mata mais de 74 mineiros na China

Acidente aéreo deixa 47 mortos na Sibéria
Um acidente com um avião matou 47 pessoas ontem na Rússia. O avião de carga caiu ao tentar fazer uma aterrissagem em um aeroporto da Sibéria, perto da fronteira com a China. Todos os passageiros e tripulantes morreram. Há suspeita de que a asa do avião tenha se chocado contra um morro por causa de problemas de visibilidade. Desde o início do ano, 270 pessoas morreram em acidentes aéreos na Rússia.

Abiola recusa termos para a sua libertação
O empresário nigeriano Moshood Abiola rejeitou os termos da fiança impostos para sua libertação. Em uma reunião de emergência em Abuja, uma corte federal determinou a soltura de Abiola sob fiança. Ele recusou os termos que implicavam renunciar de sua reivindicação à Presidência. Para observadores internacionais, Abiola venceu a eleição de 93, anulada pelos militares.

Explosão mata mais de 74 mineiros na China
A explosão de uma mina de carvão no sul da China matou pelo menos 74 pessoas. Segundo o jornal "Guangxi Daily", há 99 feridos na explosão da mina de Shangchao, ocorrida na terça-feira. Em 1993, pelo menos 5.000 mineiros morreram em acidentes.

Texto Anterior: Trocado procurador de Whitewater
Próximo Texto: Defesa britânica manda embora homossexuais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.