São Paulo, segunda-feira, 8 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador reúne 3.000 pessoas na Vila da Penha

ROBERTO MACHADO
DA SUCURSAL DO RIO

A Vila da Penha (zona norte do Rio) esteve em festa sábado à noite para recepcionar Romário, seu filho mais ilustre.
A festa, homenagem à Romário patrocinada pela Cibrasa Indústria e Comércio de Tabacos, contou com a presença de diversos artistas, entre eles a banda Bel e a cantora Patrícia Marx.
Os organizadores do evento, que esperavam cerca de 10.000 pessoas no evento, distribuíram camisetas e bonés. Segundo eles, Romário e os artistas convidados não receberam cachês.
No meio da noite os organizadores acreditavam ter reunido cerca de 3.000 pessoas e arrecadado aproximadamente 20 toneladas de alimentos.
Romário voltou a afirmar que ainda não tem candidato à Presidência da República.
"Eu votei no Lula em 1989, mas hoje só tenho simpatia por ele. Ainda não defini o voto. Quero ouvir alguns debates para decidir", afirmou o jogador, que em abril declarou à Folha a intenção de votar no candidato do PT.
Romário fez questão de registrar sua admiração pelo sociólogo Herbert de Souza, mentor da campanha da cidadania contra a fome.
"Tudo o que é relacionado à criança e à fome eu estou de acordo. Como o Betinho, muitos poderiam ajudar o povo. O Betinho, para mim, tornou-se um ídolo".
Nas poucas horas em que passou na Penha, uma legião de fãs acompanhou o jogador, atrás de autógrafos, beijos ou até mesmo um simples aceno.
Renata Dias, 20, esperava ansiosa pelo astro Romário. "Ele é lindo. Além do mais é um cara que não tem medo de dizer a verdade", disse.(RM)

Texto Anterior: Romário diz que não liga para pressão do Barcelona
Próximo Texto: Seleção masculina retoma treinos amanhã para Mundial da Grécia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.