São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três policiais são feridos em tiroteio no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Três policiais da 39ª DP (Delegacia de Polícia, na Pavuna, zona norte do Rio) foram feridos a tiros por uma quadrilha que teria sequestrado uma empresária ontem.
Segundo o delegado-adjunto da 39º DP, Edgard Antônio, os três policiais passavam de carro em frente à empresa Férias Viagens e Turismo, no Jardim América, bairro do município de Duque de Caxias, próximo à Pavuna, quando perceberam dois homens armados na vizinhança.
Sócia da empresa, Elivan Pereira da Silva, 31, estaria sendo sequestrada por um grupo de 10 a 12 homens. O gerente da empresa, Ronaldo de Souza, nega o sequestro.
Levados ao hospital, os policiais estão fora de perigo.
Segundo o delegado Antônio, os três policiais trocaram tiros com os dois homens armados na rua Correa e Castro e acabaram batendo o carro de frente com um caminhão. Os policiais se refugiaram em uma empresa e o tiroteio continuou. Os supostos sequestradores teriam escapado levando Silva.

Texto Anterior: Ambulantes voltam ao centro
Próximo Texto: Policiais protestam por aumento salarial em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.