São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 1994
Texto Anterior | Índice

Flats apostam em novos serviços

DA REPORTAGEM LOCAL

Sala de ginástica, quadra de tênis, piscina, sauna, central de videocassete e banheiro com hidromassagem. Como ter todos essas mordomias à disposição em um local só?
As redes de flats de São Paulo resolveram apostar na resposta e travam verdadeira "guerra" por um diferencial.
Na maior parte dos cerca de 160 flats da cidade é possível encontrar pelo menos um dos serviços (veja quadro ao lado).
"Esses detalhes são importantes. Quem troca um hotel por um flat para passar uns dias ou para morar, está procurando se sentir mais à vontade, como se estivesse em casa", afirmou Neusa Pedão, 40, assistente de marketing da rede Parthenon, que tem 19 flats em São Paulo.
A atriz Denise Fraga, 29, mora no Parthenon Saint Peter, em Cerqueira Cesar, há três anos. "É como minha casa. Já trouxe plantas, móveis e bichinhos para cá", disse.
Para ela, o que conta em um flat é o atendimento. Denise pretende continuar vivendo em flats até casar e ter filhos.
A empresária Isabela Brandão, 28, mora em um apartamento e está procurando um flat para se mudar. "Não quero ter que me preocupar com coisas como limpeza." Ela diz que sua maior dificuldade está sendo encontrar um flat que tenha área de serviço, para "lavar aquelas coisinhas que você não manda para a lavanderia".
Para a vendedora Claudia Rivera, 27, que também está procurando, o maior problema está sendo o preço. "Estão todos muito caros."

Texto Anterior: AIDS ; REMÉDIOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.