São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 1994
Próximo Texto | Índice

TJ decide hoje se acata denúncia contra bicho ; Cobrador morre após reagir a assalto em SP ; Acusados de chacina foram mortos, diz IML ; Mulher dá à luz após transplante de rim

O PERSONAGEM
TJ decide hoje se acata denúncia contra bicho
O órgão especial do Tribunal de Justiça do Rio decide hoje se aceita ou não a denúncia do Ministério Público contra 61 pessoas citadas no escândalo do jogo do bicho. As investigações foram comandadas por Antonio Carlos Biscaia (foto), procurador-geral de Justiça do Rio.

Cobrador morre após reagir a assalto em SP
O cobrador Sebastião Rosa da Silva morreu anteontem à noite depois de reagir a uma tentativa de assalto em São Paulo. O motorista Elias Coutinho de Oliveira, 29, disse que dois homens armados tentaram roubar o caixa do ônibus da Viação Bola Branca.

Eles fugiram sem levar nada.
Acusados de chacina foram mortos, diz IML
O Instituto Médico Legal de Curitiba (PR) informou que os laudos sobre as mortes dos irmãos João Carlos e Mário Kubliski apontam que eles teriam sido mortos em tiroteio com a polícia. Os irmãos, acusados de matar quatro pessoas em Colombo (PR), morreram na segunda-feira. A PM havia divulgado que eles teriam se suicidado.

Mulher dá à luz após transplante de rim
A dona-de-casa Maria Monteiro Pereira, 38, deu à luz um casal de gêmeos em Sorocaba (SP). Maria engravidou apenas dois meses depois de ter sofrido um transplante de rim. Segundo o médico Jaelson Guilhem Gomes, 45, o caso é raro. "Foi uma gravidez de alto risco, pela idade e pelos medicamentos que a paciente precisava tomar."

Próximo Texto: Governo paga atrasados a hospitais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.