São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atentado foi o primeiro na região

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O atentado de ontem à noite foi o primeiro contra um carro da PM na zona norte de São Paulo feito por supostos traficantes. A informação é do capitão Valdir Lopes, 35, porta-voz do Comando de Policiamento da Zona Norte.
Na tarde de ontem, policiais do Serviço Reservado da PM foram aos Jardins Camboré, Damasceno e Paulistano investigar quem seriam os homens que atiraram no Voayge da PM.
A principal suspeita é que eles seriam membros da quadrilha que seria liderada por Maurício De Biagi, 25.
Ele foi indiciado sob a acusação de homicídio, roubo e tráfico. Com ele, os policiais também prenderam Valdino da Silva.
Os dois acusados foram transferidos do 74º DP (Parada de Taipas) para o 33º DP (Pirituba) na segunda-feira. Até a tarde de ontem, o 74º DP também não tinha pistas sobre os autores do atentado.
A polícia descobriu que o Opala usado pelos homens que atiraram nos PMs pertence ao comerciante Eduardo Mariano Cagnassi, 24.
Ele havia sido roubado no último dia 8 no bairro de Pereira Barreto (zona norte). O carro foi devolvido anteontem para o comerciante.(MG)

Texto Anterior: COMO FOI O ATAQUE AOS POLICIAIS
Próximo Texto: Grupo ataca favela no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.