São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Executivo troca MPM por empresa própria
FILOMENA SAYÃO
Anguita dirigia a PPA, agência de promoção da então MPM. Quando a Lintas comprou a MPM, em novembro de 91, a PPA foi extinta e criada a Sight -o setor foi terceirizado. Anguita continuou a trabalhar na MPM:Lintas e a prestar serviços a terceiros pela Sight. O empresário diz que a área em que atua promete. "Promoção e marketing direto são áreas mais crescentes em marketing", diz. Em 93, acrescenta, o mercado de propaganda foi de US$ 2,7 bilhões, enquanto que o de promoção, de US$ 3 bilhões. Daniel Barbará, diretor comercial da DPZ, maior agência do país, diz que a média dos últimos anos nos EUA mostra que para cada US$ 100 investidos em marketing, US$ 60 vão para promoção e US$ 40 para publicidade. Apesar de deixar a MPM:Lintas, Anguita vai prestar consultoria a essa agência.(Filomena Sayão) Texto Anterior: Chrysler fará lançamento mundial em SP Próximo Texto: Feira dá opções para montar negócio Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |