São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tem dificuldade para derrotar o Olimpia

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo encontrou dificuldades para derrotar o Olimpia por 2 a 1 ontem, no Morumbi.
Com duas linhas de marcação de quatro homens –a primeira, na entrada da área, e a segunda, na sua intermediária–, o time paraguaio deu pouco espaço para o bicampeão mundial tocar a bola.
Além disso, no começo, o São Paulo marcava mal, permitindo aos meias Jara e Sotelo acionar os atacantes Delvalle e Cardozo.
Com o gol de Cardozo, aos 13min, em falha de Zetti, as coisas se complicaram para o São Paulo, pois seus jogadores começaram a errar muitos passes.
O São Paulo só chegou ao empate num erro do juiz Jorge Nieves, que marcou pênalti inexistente de Ayala em Palhinha, aos 39min. Palhinha bateu e marcou.
No segundo tempo, o Olimpia surpreendeu ao partir em busca do segundo gol. Sua melhor chance foi aos 10min, quando Cardozo cabeceou livre e Zetti defendeu.
O time de Telê Santana custou a se recuperar na partida. O desempate veio aos 20min: Palhinha bateu um escanteio da esquerda, Junior Baiano cabeceou para trás e Muller, sem deixar a bola cair, chutou forte no canto esquerdo.
A partir daí, o São Paulo passou a dominar. Aos 29min, Muller foi derrubado na área por Ayala, mas o juiz nada marcou.
Palhinha, aos 30min, teve ótima chance para o desempate. Da marca do pênalti, chutou em cima do goleiro Battaglia. Aos 34min, Muller encobriu o goleiro e a bola bateu no travessão.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Clube acerta a compra de Sierra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.