São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora faz reclamação à Comgás

Maria Helena Alves de Oliveira Lima reclama que seu aquecedor não funcionou mais após a conversão dos aparelhos de sua casa para o gás natural, feita pela Comgás.
"Reclamei no ato e cinco visitas foram feitas, mas ninguém conseguiu solucionar o meu problema. O último técnico informou que uma peça havia sido quebrada no momento da conversão e que voltaria para substituí-la", diz.
Maria Helena afirma que até o momento nenhuma providência foi tomada e que seus telefonemas têm se revelado "infrutíferos".
Resposta
De acordo com Soisi Kanashiro, da Assessoria de Imprensa da Comgás, a demora ocorreu porque a empresa teve que encontrar o modelo original da peça quebrada.
"Essa peça dificilmente dá problema e por isso é rara no mercado. Mas o problema da consumidora foi resolvido satisfatoriamente no dia 8 de julho", afirma.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Polícia começa a retirar invasores de oito áreas
Próximo Texto: Casa é atingida e garoto é salvo por babá
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.