São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Varejão; Fotossíntese
JOYCE PASCOWITCH VarejãoEntre os hits da lojinha do novo museu Andy Warhol em Pittsburgh, Estados Unidos –um ímã de geladeira com a Marilyn Monroe e cartões postais com as sopas Campbell– estão agora os 15 minutos de fama previstos pelo artista a todos os mortais. Trata-se de um relógio do designer Bethany Johns que tem uma banana –retirada do álbum "Velvet Underground"– sobre o fundo branco e a inscrição "Your 15 minutes" entre as 3 e as 6 horas. Como o relógio custa US$ 30, o preço da fama sai a US$ 2 por minuto. Fotossíntese A presença de Ruth Cardoso na campanha do marido continua a render. Antônio Carlos Magalhães anda "por aqui" –e o PFL inteiro idem idem. Apesar dos pesares, a ordem é não tumultuar a vida do candidato. Texto Anterior: Farofa; Trave Próximo Texto: Iberê Camargo é enterrado em Porto Alegre Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |