São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Varejão; Fotossíntese

JOYCE PASCOWITCH

Varejão
Entre os hits da lojinha do novo museu Andy Warhol em Pittsburgh, Estados Unidos –um ímã de geladeira com a Marilyn Monroe e cartões postais com as sopas Campbell– estão agora os 15 minutos de fama previstos pelo artista a todos os mortais.
Trata-se de um relógio do designer Bethany Johns que tem uma banana –retirada do álbum "Velvet Underground"– sobre o fundo branco e a inscrição "Your 15 minutes" entre as 3 e as 6 horas.
Como o relógio custa US$ 30, o preço da fama sai a US$ 2 por minuto.

Fotossíntese
A presença de Ruth Cardoso na campanha do marido continua a render.
Antônio Carlos Magalhães anda "por aqui" –e o PFL inteiro idem idem.
Apesar dos pesares, a ordem é não tumultuar a vida do candidato.

Texto Anterior: Farofa; Trave
Próximo Texto: Iberê Camargo é enterrado em Porto Alegre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.