São Paulo, domingo, 14 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresários da noite abrem novas casas

ALESSANDRA BLANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Uma boate clubber, um dancing bar ecológico, um sambão, um restaurante 24 horas e filiais de algumas casas de sucesso devem formar o roteiro noturno do paulistano na próxima estação.
Empresários já conhecidos na noite como José Victor Oliva, Fabio Puglisi (dono do Café Photo), Beto Dhelommi (Flamingo) e Telmo Cortes de Carvalho (Cervejaria Continental) estão apostando no real e abrindo novas casas.
Amanhã, o Helena, com cardápio de ervas "afrodisíacas", abre suas portas. Na terça, será inaugurado o Zoo, definido pelo dono Beto Dhelommi como um dancing.
Quem quiser dance music, garage e tecno deverá ir ao Samantha Santa, a nova casa do promoter Nenê, ex-Sra Krawitz, que deve ser inaugurada no final deste mês.
Para os menos "descolados", os donos da Cervejaria Continental vão abrir um sambão, o Carioca. Um pouco menos badalado, o Cinco, um restaurante 24 horas deve ser inaugurado em setembro.

Texto Anterior: Militar era adepto da umbanda
Próximo Texto: SAMANTHA SANTA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.