São Paulo, domingo, 14 de agosto de 1994
Próximo Texto | Índice

Astrid faz projeto para MTV ;Cultura prepara especial de Senna; Atirador de Faustão é poeta; Livro tem depoimentos de atores; Globosat fecha com Nickelodeon; Lília no palco com Celulari; "Pátria Minha" acelera o passo

Astrid faz projeto para MTV
A VJ Astrid Fontenelle deixa de aparecer nas telas da MTV a partir de amanhã. A apresentadora está às voltas com um novo projeto, que deve ir ao ar em breve na mesma emissora. A VJ Cuca vai assumir o seu lugar no comando do programa "Disk MTV".

Cultura prepara especial de Senna
Aproveitando sua incursão por terras japonesas, o "Vitrine", da Cultura, gravou imagens no Museu Ayrton Senna. Elas serão usadas na confecção de um documentário sobre o piloto, a ser exibido no fim do ano e que mostrará a repercussão da morte de Senna no Japão.

Atirador de Faustão é poeta
Márcio Vito, 21, não é só aquele canhoneiro perverso que fica derrubando pessoas da "ponte do rio que cai" no programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo. Poeta nas horas vagas, ele está lançando, em edição independente, seu primeiro livro –"Vide o Verso". São 30 poesias suas e mais 30 do também poeta Afonso Cláudio. Há dois anos trabalhando com Fausto Silva, Vito só não conseguiu ainda fazer versos inspirados na sua artilharia dominical. "Até tentei, mas não saiu nada."

Livro tem depoimentos de atores
Muitos atores deram seus depoimentos sobre a época do regime militar para o livro "CPC da UNE - Uma História de Paixão e Consciência", de Jalusa Barcelos. Carlos Vereza, por exemplo, conta que além de enfrentar a polícia, também brigava "com a gangue do Amaral Netto (hoje deputado federal), que estava sempre atrás com barra de ferro e metralhadora".

Globosat fecha com Nickelodeon
A Globosat fechou esta semana a compra de parte da programação do canal a cabo norte-americano Nickelodeon, especializado no público infantil e adolescente. Entre os programas adquiridos –que serão exibidos no fim de tarde do Multishow– estão a animação escatológica "Ren and Stimpy" e o seriado "Clarissa Explains It All", sobre o cotidiano de uma garota.

Lília no palco com Celulari
Lília Cabral deve dividir o palco com Edson Celulari na peça "Capital Estrangeiro". O texto foi escrito sob encomenda por Sílvio de Abreu. O enredo mostra um casal que esteve por cima durante o período Collor e agora é obrigado a se virar com o que sobrou da época de fartura: um telefone celular.
.
"Pátria Minha" acelera o passo
Andam em ritmo pra lá de frenético as gravações de "Pátria Minha". Com o cronograma atrasado, as cenas estão sendo gravadas até na véspera do dia da exibição. Na última quarta-feira, um ônibus com 39 figurantes que iriam para uma externa quebrou e o novo atraso quase levou a equipe à loucura.

Próximo Texto: Embratel nivela por baixo sinais de emissoras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.