São Paulo, terça-feira, 16 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano vai passar a evitar caminhadas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O candidato do PSDB à Presidência, Fernando Henrique Cardoso, vai evitar caminhadas pelas ruas durante suas viagens pelo país. Segundo o comando de campanha, o "corpo a corpo" com eleitores está causando tumultos.
Segundo o assessor de imprensa, Augusto Fonseca, a decisão foi tomada após a viagem a São Gonçalo (RJ), na última sexta-feira.
"Ele foi tomar um café em uma padaria e entrou tanta gente que até a própria máquina de café foi quebrada", disse o assessor. Fonseca afirmou que as caminhadas serão substituídas por carreatas.
A partir da próxima quarta, a coligação PSDB-PFL-PTB vai utilizar parte do horário gratuito para pedir contribuições à campanha.
Segundo o diretor financeiro da campanha, Luís Carlos Bresser Pereira, os eleitores poderão fazer doações em dinheiro diretamente em uma conta no Banco do Brasil.

Texto Anterior: PT tem 7 dias para explicar saída de Bisol
Próximo Texto: Vote em Tuma e teje preso!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.