São Paulo, terça-feira, 16 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muro atingido por carro desaba e família se fere

DA REPORTAGEM LOCAL

Um casal e três de seus filhos ficaram feridos na noite de anteontem após um muro ser atingido por um carro e desabar sobre o quarto em que estavam. O acidente ocorreu na avenida Primavera de Caiena, no bairro de Sapopemba (zona leste de São Paulo).
A Brasília chapas UC 1477, dirigida pelo impressor Pedro de Oliveira, 35, se desgovernou e bateu contra o muro da madeireira Araújo, onde estava a família.
Segundo Oliveira, ele vinha pela avenida Dr. Paulo Colombo quando perdeu o controle do carro, não conseguindo fazer a conversão para a avenida Primavera de Caiena. Oliveira se livrou de dois postes e, após subir na calçada, bateu com violência contra o muro.
Ademilson Sebastião Silva, 27, sua mulher, Maria Ivonete, 27, e os filhos Lucicleide, 8, Antonio Carlos, 6, e Luciano, 5, foram medicados no Pronto–Socorro do Tatuapé e depois dispensados.
O caso foi registrado no 70º DP (Sapopemba).

Texto Anterior: Acusados de assassinar empresário são julgados
Próximo Texto: Acidentes em estradas de SP matam 11 e ferem 54
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.