São Paulo, sexta-feira, 19 de agosto de 1994
Texto Anterior | Índice

Equipe reserva bate Atlético-MG

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Numa partida de baixo nível técnico, o São Paulo derrotou o Atlético Mineiro por 1 a 0 ontem à noite no Morumbi.
O jogo começou lento, com as duas equipes exibindo pouca inspiração ofensiva. O São Paulo deixava Catê e Jamelli muito isolados no ataque. Além disso, o Atlético pouco saía de sua defesa.
A partida seguiu sem emoções até os 25min, quando o meia são-paulino Juninho recebeu um passe em profundidade de Pereira, encobriu o zagueiro Luís Eduardo e tocou rasteiro no canto direito, fazendo 1 a 0.
Três minutos depois, o São Paulo quase ampliou, quando Catê chutou da entrada da área e o goleiro Humberto defendeu.
A única oportunidade do Atlético no primeiro tempo ocorreu por meio de Darcy. Ele recebeu passe de Renaldo e entrou livre na área, mas chutou para fora.
Com o meia Cleyton no lugar do volante Anderson, a equipe mineira voltou mais ofensiva para o segundo tempo, acuando o São Paulo em seu próprio campo.
Apesar disso, a primeira chance de gol nessa fase pertenceu ao São Paulo: Catê cruzou da direita e Jamelli cabeceou por cima do travessão, com perigo.
O Atlético atacou muito, mas sem eficiência. Aos 25min, o time da casa voltou a assustar, num chute de Murilo da intermediária que Humberto defendeu com dificuldade.
O time mineiro só ameaçou realmente aos 31min, numa cabeçada de Luís Eduardo, defendida por Rogério no canto direito.
O São Paulo ainda perdeu uma boa oportunidade aos 38min, quando Jamelli recebeu de Catê na área e chutou na trave esquerda.

Texto Anterior: Telê se curva ao futebol-pragmático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.