São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores valorizam empate

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Palmeiras acreditam que o empate será um bom resultado hoje, contra o Internacional.
"Neste campeonato, o fundamental é não perder. Se ganharmos todas as partidas em casa e conseguirmos empates fora, vamos chegar na frente dos outros times", afirmou o atacante Edmundo.
"Contra o Inter, um ponto será ótimo", disse o volante Amaral. "Não podemos entrar afobados, porque a pressa de vencer é deles."
Para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, porém, o Palmeiras não deve abdicar de buscar a vitória. "Temos que continuar da mesma maneira. Até porque o Wanderley Luxemburgo (técnico) sempre pede que ataquemos."
O zagueiro Tonhão, que substitui Antônio Carlos, admitiu que não conhece o time do Internacional. "O importante é não tomarmos gols", disse.
Tonhão garante que está com ritmo de jogo. "Participei de várias partidas recentemente, pela Copa Parmalat e pela Copa Bandeirantes."
(MMo)

Texto Anterior: Palmeiras pega Inter e estranha 'calma'
Próximo Texto: Amaral e Flávio buscam afirmação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.