São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio mantém time e critica escalação do juiz

DA AGÊNCIA FOLHA,EM PORTO ALEGRE

O Grêmio não gostou da indicação do árbitro Cláudio Cerdeira para o jogo de hoje contra o Corinthians.
O presidente do clube, Fábio Koff, disse que a Federação Gaúcha de Futebol deveria "exercer vigilância" junto à Cobraf (Confederação Brasileira de Árbitros de Futebol) para impedir a escalação de juízes que desagradem aos times gaúchos.
No empate em 0 a 0 diante do Bragantino, em Bragança Paulista, o Grêmio reclamou de um pênalti não marcado por Cerdeira aos 39min do primeiro tempo.
O time do Grêmio deve ser o mesmo que ganhou de 2 a 1 do Criciúma na última quarta-feira, em Porto Alegre.
Apesar do mau desempenho contra o time catarinense, o Grêmio tem pelo menos três jogadores em boa fase: Carlos Miguel, que fez os dois gols na última partida, o centroavante Nildo, goleador da equipe na Copa do Brasil, e o goleiro Danrlei, que salvou o Grêmio da pressão do Criciúma.
O meia Wallace, que ficou cinco meses afastado devido a uma cirurgia nos ligamentos da perna direita, surge como uma boa alternativa no banco para o técnico Luiz Felipe.
Ele está retornando aos poucos ao time titular. Nas duas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, o jogador entrou no segundo tempo.
A zaga do time gaúcho não conta com a qualificação e a experiência do jogador Paulão, vendido há duas semanas para o Benfica, de Portugal. No seu lugar estará jogando Luciano.

Texto Anterior: Técnico corintiano tem dúvida tática
Próximo Texto: Líder Flamengo pega Criciúma fora de casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.