São Paulo, domingo, 21 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendas sobem 30% e descontos diminuem

DA REPORTAGEM LOCAL

As concessionárias registraram nos primeiros 15 dias de agosto um aumento médio de 30% nas vendas de carros novos, em relação ao mesmo período de julho.
A maior procura fez com que os descontos oferecidos em alguns modelos caíssem pela metade.
Segundo as revendas consultadas, o aumento na procura por carros novos deve-se à estabilização dos preços em relação aos salários.
A revenda Metropolitana (Fiat) vendia no mês passado Tempra 16V com desconto de 12% e Tipo 2.0 com redução de 8%. Em agosto, os descontos caíram para 6% e 7% respectivamente.
Na Caraigá (VW), os descontos foram mantidos. A linha Santana apresenta redução média de 8% e o Logus varia entre 6% e 8%. Isso sem contar a redução do preço oficial entre 6% e 9% (12 de julho).
Na linha Chevrolet, que também baixou os preços de tabela (27 de julho), o desconto caiu de 7% para 3%, caso do Monza.
Os "populares" continuam com ágio. A espera por esses modelos fica entre duas semanas (Escort 1.0) e quatro meses (Corsa 1.0).

Texto Anterior: COMO DIFICULTAR A AÇÃO DOS LADRÕES
Próximo Texto: Mazda apresenta nova linha Família; Land Rover planeja lançar novos modelos; Revenda Daihatsu abre com promoção; São Paulo terá salão náutico internacional; Curso ensina transporte de cargas perigosas; Venda de carros cai 7,84% em julho; Daewoo inaugura 10ª concessionária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.