São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mandado de prisão contra bicheiro Noal não é expedido

DA REPORTAGEM LOCAL

O banqueiro do jogo do bicho Ivo Noal está no Estado de São Paulo. Embora sua prisão tenha sido decretada pela 3ª Câmara Criminal do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o mandado de prisão não havia sido expedido até as 19h de ontem.
Enquanto isso, Noal ainda não pode ser preso pela polícia. "Meu pai estava ontem (anteontem) em Barretos (SP) e ia para Goiás, mas ele desistiu da viagem e volta hoje (ontem) à noite para São Paulo", disse Luis Noal Neto, 35.
O motivo para o mandado não ter sido expedido é o fato da decisão não ter sido unânime.
Por dois votos a um, os desembargadores decretaram a prisão e decidiram que Noal será julgado pelo 1º Tribunal do Júri acusado de mandar matar o bicheiro Basílio de Jesus Leandro, seu rival.
Segundo a assessoria do TJ-SP, só após o julgamento do provável recurso da defesa e, havendo a manutenção do decreto de prisão, é que o mandado será expedido.
Noal também é acusado de ser o mandante de outros dois assassinatos. Segundo a polícia, ele dominaria 40% do jogo paulista.

Texto Anterior: Obras ficaram 15 anos paradas
Próximo Texto: Família coloca anúncio para retomar contatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.