São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serginho prevê o Bahia na defesa contra o Santos na Vila Belmiro

DA AGÊNCIA FOLHA,

em Salvador e Santos
O Santos espera dificuldades para vencer hoje o Bahia, às 21h, na Vila Belmiro, em Santos (SP). O técnico Serginho acredita que o adversário jogará retrancado, tentando garantir um empate.
Para superar essa dificuldade, Serginho fará uma mudança tática no time. Paulinho Kobayashi, que vinha jogando mais recuado, na ajuda ao meio-campo, atuará como atacante.
Com isto, o sistema de marcação do Santos será feito por Gallo e Dinho. Neto também jogará ofensivamente, evitando que o centroavante Guga fique isolado no meio da defesa do Bahia.
Guga jogará contundido. Ele fraturou o dedo anular da mão direita no jogo contra o Vasco. O atacante entra em campo com uma proteção de acrílico no local.
No treino de ontem, o goleiro Edinho sentiu dores no ombro direito. Mesmo assim, ele foi liberado pelo departamento médico.
O Bahia tenta hoje sua primeira vitória no Campeonato. A equipe perdeu no último domingo para o Guarani, em Salvador (BA).
Uma nova derrota pode provocar a demissão do técnico Joel Santana. Alguns dirigentes e a maior parte da torcida acham que o técnico escala mal a equipe.
SANTOS
Edinho; Índio, Júnior, Narciso e Silva; Gallo, Dinho e Neto; Macedo, Guga e Paulinho Kobayashi. Técnico – Serginho
BAHIA
Jean; Odemilson, Missinho, Advaldo e Itá; Adinaildo, Souza e Uésley; Paulo Emílio, Marcelo e Raudnei. Técnico - Joel Santana

Local
Vila Belmiro
Horário21h
Juiz
Não divulgado
NA TV
Gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: Cilinho tem dúvida para escalar o time
Próximo Texto: Geninho mantém os contra-ataques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.